FANDOM

A Absorção de Ar é o poder de absorver o ar e utilizá-lo de alguma forma. É uma técnica da Aerocinese e uma variação da Desoxigenação e da Absorção Elemental. Não deve ser confundida com a Criação de Vácuo.

Outros NomesEditar

  • Absorção Aerocinética
  • Vazio Aéreo

CapacidadesEditar

O usuário pode absorver o ar, removendo-o da fonte, com o ar no seu corpo ele pode usá-lo de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem, seja melhorando-se, ganhando a energia drenada, usando-a como fonte de energia, etc. permanentemente.

Eles podem causar uma implosão, fazer com que os outros sufoquem ou liberar o ar para criar uma explosão.

Quando um estado de vácuo ocorre no ar, o ar que está dentro do corpo da pessoa procura manter o equilíbrio, o que faz com que a pele do corpo-alvo seja rasgada pelo vácuo.

HabilidadesEditar

VariaçõesEditar

  • Atração causando um vácuo, fazendo com que o ar corra de volta para a área, arrastando tudo com ele.
  • Indução de Explosão fazendo com que o ar dentro da área seja rejeitado com uma força poderosa.
  • Indução de Implosão fazendo com que o ar retorne ao vácuo, causando uma explosão esmagadora.

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Não pode absorver o elemento auto-gerado.
  • Pode ser haver um limite a quanto pode ser absorvido.
  • Pode ter alcance limitado, incluindo apenas toque.
  • O usuário pode não ser capaz de respirar no vácuo.

UsuáriosEditar

  • Xiao Fung - Em As Aventuras de Jackie Chan
  • Geochelone Aerios - Em Ben 10
    • Tartagira
  • Gremmy Thoumeaux - Em Bleach
  • Sherria Blendy - Em Fairy Tail
  • Wendy Marvell - Em Fairy Tail
  • Heracles - Em Toriko
  • Devastador - Em Transformers