FANDOM

A Beleza Sobrenatural é o poder de ser extremamente belo e usar isso para afetar os outros. É um sub-poder da Condição Sobrenatural e uma forma superior da Beleza Melhorada. Oposta à Feiura Sobrenatural.

Outros NomesEditar

  • Atratividade Sobrenatural

CapacidadesEditar

O usuário é extremamente bonito e usa para afetar os outros. Este poder é dividido em dois aspectos separados, mas interligados:

O usuário é sempre, e em qualquer circunstância, fisicamente, pessoalmente e socialmente perfeito, gracioso e sem falhas, sem qualquer coisa que faria parecer desagradável ou distrair sua presença. Eles estão perfeitamente conscientes de como aumentar o seu apelo por vestuário, ação ou escolha de palavras, mas mesmo estes são simplesmente detalhes para aumentar o seu apelo natural. 

Em segundo lugar, o usuário é capaz de afetar outras pessoas, tanto por afetar suas mentes, emitindo feromônios e geralmente sendo um companheiro perfeito e/ou objeto de admiração. No nível mais baixo, o usuário poderia fazer um desconhecido completo tratá-los como seu amigo mais próximo em apenas alguns minutos e estar perfeitamente disposto a ajudá-los de qualquer maneira que eles precisam. Alguém com mais poder poderia fazer alguém tratá-los como alguém que tem o privilégio de fazer e obter tudo o que desejam e ser admirado e até mesmo amado por ele. No nível mais alto, o usuário pode fazer as pessoas cumprirem sua menor sugestão, embora não contra seus princípios mais profundos. No mais poderoso, ele poderia simplesmente erradicar o livre arbítrio, tornando todos servilmente dedicado á ele e dispostos a fazer qualquer coisa para agradá-lo.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

UsuáriosEditar

  • Griffith (Após sua reencarnação) - Em Berserk
  • Deuses da Beleza - Em Mitologia
    • Afrodite/Vênus - Em Mitologia Greco-Romana
    • Grace - Em Mitologia Grega
    • Eros/Cupido - Em Mitologia Greco-Romana
  • Adonis - Em Mitologia Grega
  • Veelas - Em Harry Potter
    • Fleur Delacour
    • Gabrielle Delacour
    • Apolline Delacour
  • Incubus/Sucúbos - Em Várias Mídias
  • Mulher Maravilha - Em DC Comics
  • Deusa do Amor - Em Jovens Bruxas
  • Princesa Aurora - Em Bela Adormecida
  • Adonis - Em Valkyrie Crusade
  • Aphrodite - Em Valkyrie Crusade
  • Venus - Em Valkyrie Crusade
  • Grace - Em Valkyrie Crusade
  • Chione - Em Valkyrie Crusade
  • Shiklah - Em Marvel Comics
  • Encantor - Em Marvel Comics
  • Seduza - Em W.W.A.S.
  • Milotic - Em Pokémon

GaleriaEditar