FANDOM

O Carisma Melhorado é o poder de possuir carisma anormalmente alto. é uma versão menor do Carisma Sobrenatural. É um sub-poder da Condição Melhorada.

Outros NomesEditar

  • Liderança Melhorada

CapacidadeEditar

O usuário tem um carisma ou um charme extraordinariamente elevado, permitindo-lhes ganhar a confiança e a lealdade dos outros e conquistá-los para sua causa.

O carisma é uma característica encontrada em certas personalidades, geralmente incluindo charme extremo e uma qualidade "magnética" de personalidade e/ou aparência, além de personalidade inata e poderosamente sofisticada e capacidade de persuasão. Embora muito difícil ou mesmo impossível de definir com precisão, o carisma é frequentemente usado para descrever um traço de personalidade (exclusivo, ou mesmo indefinível) que muitas vezes inclui a capacidade aparentemente "sobrenatural" ou estranha de liderar, encantar, persuadir, inspirar e/ou influenciar as pessoas.

O usuário é especial em comparação com outras figuras comumente carismáticas como seu carisma é formado inatamente e eficaz para até mesmo as entidades mais desagradáveis ​​e lhes permite trazer turmas inteiras de indivíduos para sua ajuda.

LimitaçõesEditar

  • Aqueles com Escudo Psíquico ou Vontade Indomável podem não ser afetados a menos que os usuários ganhem sua confiança.
  • Os usuários podem ter dificuldade em ganhar a confiança dos outros, às vezes, se eles já estão familiarizados com a capacidade do usuário.
  • Os usuários de Encarnação da Solidão podem estar encapsulados demais na solidão para querer um líder.

UsuáriosEditar

  • Cronos - Em Mitologia Grega
  • Teia - Em Mitologia Grega
  • Mulher Maravilha - Em DC Comics
  • Paul Revere - Em Wildstorm
  • Light Yagami - Em Death Note
  • Goku - Em Dragon Ball
  • Frieza - Em Dragon Ball
  • Erza Scarlet - Em Fairy Tail
  • Natsu Dragneel - Em Fairy Tail
  • Naruto Uzumaki - Em Naruto
  • Orochimaru - Em Naruto
  • Buggy - Em One Piece
  • Edward Newgate - Em One Piece
  • Emporio Ivankov - Em One Piece
  • Donquixote Doflamingo - Em One Piece
  • Monkey D. Luffy - Em One Piece
  • Diana - Em Marchen Awakens Romance

Galeria Editar