FANDOM

O Carisma Sobrenatural é a capacidade de possuir um carisma incrivelmente poderoso. É um sub-poder da Condição Sobrenatural e a versão avançada do Carisma Melhorado.

Outros NomesEditar

  • Liderança Sobrenatural

CapacidadesEditar

Os usuários possuem um imenso carisma que transcende as limitações mortais, permitindo que eles influenciem praticamente qualquer um, bem como comunidades inteiras, para sua causa e serviço, sem qualquer esforço, cativando pessoas com sua quase irresistível atração fazendo as pessoas terem um desejo primordial de fazer parte de seu mundo e contribuir para sua realização.

O poder aplica-se igualmente a praticamente qualquer espécie senciente, incluindo seres sobrenaturais, e pode até inspirar lealdade em entidades que são normalmente incapazes dela. Embora o poder não possa diretamente vencer a vontade e os valores dos outros, suas habilidades persuasivas são tão poderosas que podem convencê-los de qualquer coisa.

HabilidadesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pessoas com poderes de escudo psíquico ou vontade indomável podem se proteger da influência dos usuários.
  • Entidades de um nível mais elevado podem ser impermeáveis ​​devido à diferença existencial entre elas e os usuários.

UsuáriosEditar

  • Griffith - Em Berserk
  • Leicester Maycraft - Em Bênção do Campanella
  • Sinbad - Em Magi: O Labirinto da Magia
  • Johan Liebert - Em Monster
  • Ijuuin Kotaro - Em Rosário + Vampiro
  • Lúcifer Morningstar - Em Lúcifer