FANDOM

O Especialista em Sexo é o poder de ser um gênio sexual ou sensual.

Outros NomesEditar

  • Experiência Sexual
  • Intuição Sexual
  • Proficiência Sexual

CapacidadesEditar

O usuário tem um conhecimento enciclopédico em técnicas sexuais e carnais, permitindo-lhes invocar um tipo específico de realização sexual em um parceiro sexual específico. Isso resulta em satisfação grande, ou absoluta, para seu parceiro.

Em alguns casos, pode mesmo envolver a negação dessas sensações, desde que isso ainda resulte na satisfação do parceiro. Conclusão desta tarefa pode envolver qualquer número de outras habilidades ou talentos, e pode variar de natural a sobrenatural. As sensações induzidas são parcialmente voluntárias e parcialmente involuntárias. Por exemplo, eles podem induzir prazer em alguém que não está esperando ou desejando, assim como atender pedidos individuais com habilidade e competência. Em casos mais extremos, eles podem criar, induzir ou revelar novos desejos que o parceiro nem sequer percebeu que tinha.

Algumas formas desse poder podem ser mentais e não físicas. Um mestre impecável empregará ambos.

HabilidadesEditar

LimitaçõesEditar

  • Inútil contra usuários de Imunidade a Sedução ou Apatia.
  • A habilidade pode ser contraproducente se o corpo do alvo puder administrar um efeito, como o Toque Negativo.
  • A felicidade do próprio usuário pode não ser importante. Eles podem não gostar, ou ser grandemente repelidos por, seu alvo/parceiro, mas não têm escolha senão realizar de qualquer maneira.
  • Mutuamente exclusivo para Empoderamento de Castidade.

UsuáriosEditar

  • Afrodite/Vênus - Em Mitologia Greco-Romana
  • Drácula - Em Dracula 2000
  • Viúva Negra - Em Marvel Comics
  • Lilim - Em Valkyrie Crusade
  • Sha'ira - Em Mass Effect
  • Copélia Rocha - Em Toma Lá, Dá Cá
  • Vários personagens - Em Animes do Gênero Hentai

GaleriaEditar