FANDOM

A Fisiologia de Entidade de Marca é o poder de usar as habilidades das marcas em forma de uma entidade viva. É uma variação da Fisiologia de Ícone.

Outros NomesEditar

  • Mimetismo/Forma de Entidade de Marca

CapacidadesEditar

O usuário com essa habilidade é ou pode se transformar em uma entidade de marca: seres por trás dos diferentes tipos de marcas publicitárias padronizadas. Eles podem se manifestar em qualquer forma, dependendo da marca que representam ou endossam.

A maioria de suas formas são de monstros parecidos com alienígenas com a impressão de " tutela " ou "lealdade" dentro de seus mestres anteriores (empresas, campanhas ou qualquer outra marca famosa).

HabilidadesEditar

  • Absorção - eliminando cada um dos concorrentes, com todos eles pretendendo consumir um ao outro absorvendo-os ou comendo-os literalmente.
  • Lealdade de Companhia - só existe para se tornar mais aprimorada em termos de hospedeiros (no caso do filme "Marcado", as pessoas/consumidores são os anfitriões dos produtos que as entidades monstruosas representam), enquanto as pessoas continuarem patrocinando o produto do qual eles estão representando.
  • Destruição - já que todas as entidades monstruosas são vis competidoras, fiéis à sua natureza e ao que representam, todas são capazes de destruir umas às outras.
  • Fisiologia de Monstro
  • Alma de Monstro
  • Melhoramento de Tamanho - quando os consumidores das marcas continuam a "alimentá-los", eles podem crescer mais e sofrer mutações até mesmo para seres mais assustadores/arrepiantes.

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Cada concorrente pode não conhecer suas próprias limitações, pois elas podem ser facilmente devoradas ou serão as que devoram. Não há uma regra definida.

UsuáriosEditar

  • Entidades Monstros de Marcas - Em Marcado
  • Ikes - Em Foodfight!
  • Hexus, A Corporação Viva - Em Marvel Comics
  • Monstros de Publicidade - Em Os Simpsons