FANDOM

A Fisiologia de Ninfa é o poder de usar as habilidades das ninfas. É uma variação de Mimetismo de Fada.

CapacidadesEditar

O usuário com essa habilidade é ou pode se transformar em uma ninfa, o espírito da natureza feminina tipicamente associado a uma determinada localização ou forma de terra ou servos, muitas vezes uma divindade. Elas habitam em montanhas e bosques, por nascentes e rios, e também em árvores e em vales e frescas grutas. Embora nunca morressem de velhice nem de doença e pudessem dar à luz filhos inteiramente imortais se acasalados a um deus, elas mesmos não eram necessariamente imortais e podiam ser condenados à morte de várias formas.

As ninfas podem ser divididas em cinco grandes grupos:

  • Ninfas Celestiais: Estão ligadas a vários aspectos do céu, incluindo brisas e estrelas.
  • Ninfas da Terra: Estão conectadas a vários terrenos, incluindo,pastos, vales e montanhas.
  • Ninfas do Submundo: São servas das divindades do submundo.
  • Ninfas da Água: Estão ligadas a vários corpos de água, do mar para molas, lagos e rios.
  • Ninfas da Madeira e da Planta: Estão conectadas a árvores particulares.

HabilidadesEditar

VariaçõesEditar

Ninfas CelestiaisEditar

Ninfas da TerraEditar

Ninfas do SubmundoEditar

Ninfas da ÁguaEditar

Ninfas das Madeiras e PlantasEditar

Poderosas ninfas podem ter Manipulação Ambiental, com variação exata depende do tipo de ninfa.

LimitaçõesEditar

  • A força vital das ninfas está ligada a determinada localização, forma de terra, corpo de água, ou árvore individual (dependendo da ninfa).

UsuáriosEditar

  • Ninfas - Em Mitologia Grega
  • Ninfas - Em Jovens Bruxas