FANDOM

"Nós não queríamos ir, não queríamos matá-los, mas seu silêncio persistente e os braços estendidos nos deixaram horrorizados e nos confortaram ao mesmo tempo..."
― Citação de uma fotografia feita em 1983. Fotógrafo desconhecido, presumido morto.

A Fisiologia de Slender Man é o poder de ser/ter as características e usar os poderes e habilidades do Slender Man. É uma variação da Fisiologia Criptida.

Outros Nomes Editar

  • Mimetismo/Forma de Slender Man

CapacidadesEditar

O usuário é ou possui a capacidade de assumir a forma do Slender Man, uma entidade com várias características e habilidades vagamente definidas. O Slender Man geralmente aparece, nos tempos atuais, como um "homem" anormalmente alto usando um terno preto, gravata preta ou vermelha e camisa branca (não está claro se são roupas reais ou a pele do Slender Man moldada para imitar roupas humanas). Porém, sua característica mais notória é a ausência de olhos, boca, nariz ou quaisquer características faciais claramente definidas. Não possui pelagem de qualquer tipo e geralmente apresenta mãos e corpo normais (pelo menos à primeira vista). É tipicamente representado possuindo altura variável, dependendo da situação. Por causa de sua natureza inexata, ninguém ainda determinou o que ele é.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

UsuáriosEditar

  • O Slender Man - Em Slender Man Mythos
    • O Administrador - Em TribeTwelve
    • O Observador - Em TribeTwelve
  • O Operador - Em Marble Hornets
  • Hunson Abadeer - Em Hora de Aventura
  • Renderman - Em Blockland
  • The Silence - Em Doctor Who
  • Nergal - Em As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy
  • Grinex - Em Heroes of Newerth
  • Thresh, o Guardião das Correntes - Em League of Legends
  • Os Endermen - Em Minecraft
  • Slender Mann - Em TF2 Freaks
  • Bye Bye Man - Em Nunca Diga seu Nome