FANDOM

A Magia da Água é a capacidade de usar um tipo de magia que envolve controlar a água. É uma forma de Magia, bem como uma variação da Hidrocinese, da Magia Elemental e da Magia Líquida.

Outros NomesEditar

  • Magia Aquática

CapacidadesEditar

O usuário é capaz de exercer seus poderes mágicos para adquirir domínio sobre a água e suas capacidades. Com isso, seus feitiços podem levantar as águas a seu favor, usando desde simples poças até grandes volumes de água como armas, obtendo grandes capacidades de devastação massiva. Ele também pode conjurar e manipular a água de formas mais simples e concentradas, usando-a no disparo de rajadas ou na construção de grandes barreiras, por exemplo.

HabilidadesEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Negação Mágica
  • O usuário pode ser incapaz de criar água, sendo limitado a controlá-la a partir de fontes próximas e já existentes.
  • Pode ser ineficaz em ambientes com ausência de água
  • O uso destreinado pode ser catastrófico, tanto para o usuário quanto para possíveis aliados ou para o ambiente ao redor, portanto, disciplina, auto-controle e conhecimento profundo da extensão do poder é essencial.
  • Distância, massa, precisão e semelhantes dependem do conhecimento, da habilidade e da força do usuário.
  • Em alguns casos, o usuário pode ter sua energia vital ou sua mana drenadas ao usar o poder.

UsuáriosEditar

  • Encantriz - Em Ben 10
  • Gwen Tennyson - Em Ben 10
  • Juvia Lockser - Em Fairy Tail
  • Aquarius - Em Fairy Tail
  • Pisces - Em Fairy Tail
  • Merlin - Em The Seven Deadly Sins
  • Sona Sitri - Em Highschool DxD
  • Roswaal L Mathers - Em Re: Zero
  • Emilia - Em Re: Zero
  • Pack - Em Re: Zero
  • Rem - Em Re: Zero
  • Ferris - Em Re: Zero
  • Julius Juukulius - Em Re: Zero