FANDOM

A Manipulação Genética é um poder que concede ao usuário a capacidade de acessar e manipular os aspectos genéticos de um indivíduo, como o DNA. É um sub-poder de Manipulação Biológica.

Outros NomesEditar

  • Controle Genético
  • Acesso Genético
  • Engenharia Genética
  • Manipulação de DNA

CapacidadesEditar

O usuário tem total acesso a todo o código genético no DNA direto para os níveis atômicos, permitindo-lhe utilizar todos os traços individuais e habilidades de usuário que não sabia que tinha, até mesmo traços que desapareceram há muitos anos.

Ele também pode acessar informações codificadas escondidas em uma linhagem de DNA, e com esse tipo de armazenamento de dados, os usuários podem obter novos cursos de possibilidades para o código do DNA e para o potencial genético, sua modificação, e etc... Com isso, os usuários de acesso genético podem encontrar qualquer forma de doença e retirá-la, mantendo o usuário perfeitamente saudável e curando qualquer tipo de vírus nos níveis genéticos, como qualquer tipo de câncer.

O usuário pode se alterar e decodificar toda a informação que permite ao usuário mudar de volta à sua forma original, revertendo qualquer mudança, sem efeitos colaterais mais graves e danos corporais potenciais.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

UsuáriosEditar

  • Ben Tennyson (Somente com o Omnitrix) - Em Ben 10
  • Albedo - Em Ben 10
  • Dr. Animal (Somente com o Transformulador) - Em Ben 10
  • Dr. Gero - Em Dragon Ball
  • Cell - Em Dragon Ball Z
  • Geneticista - Em Jurassic Park
  • Kree - Em Marvel Comics
  • Cientista - Em A Experiência
  • Mew - Em Pokemon
  • Ditto - Em Pokemon

GaleriaEditar