FANDOM

A Manipulação de Elementos Esotéricos é, como seu nome sugere, o poder de manipular elementos esotéricos e sobrenaturais. É uma variação sobrenatural da Manipulação Elemental.  

Outros NomesEditar

  • Manipulação de Elementos Extraordinários/Místicos/Raros/Sobrenaturais

CapacidadesEditar

O usuário pode manipular o lado esotérico dos elementos da natureza. A manipulação de elementos esotéricos permite que ele controle elementos que possuem propriedades especiais, o que os concede a oportunidade de usá-los de várias maneiras, como em combate físico ou para propósitos defensivos.

Os elementos em si são muito mais fortes que seus equivalentes naturais. Como afirmado acima, eles possuem propriedades sobrenaturais que lhes concedem vantagens especiais, como superar as limitações e fraquezas que seus opostos naturais podem possuir. Por exemplo, incêndios esotéricos não podem ser extintos pela água natural ou gelo esotérico não pode ser derretido pelo fogo comum. Isso ocorre porque as propriedades especiais podem ser originadas de forças divinas e demoníacas, poderes espirituais, diferentes tipos de energia e até origens sobrenaturais, como a magia.

HabilidadesEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode ser capaz de manipular apenas um elemento específico.

UsuáriosEditar

  • Dragões - Em Fairy Tail
  • Dragon Slayers - Em Fairy Tail
  • Evil Ernie - Em Chaos! Comics
  • God Slayers - Em Fairy Tail
  • Devil Slayers - Em Fairy Tail
  • Lady Death - Em Avatar Press
  • Link - Em Legend of Zelda
  • Vários Personagens - Em O Clube das Winx
  • Maxwell - Em Tales of Series