FANDOM

A Manipulação de Frutas e Vegetais é, como seu nome sugere, a capacidade de manipular frutas e/ou vegetais. É uma variação da Manipulação de Plantas e da Manipulação de Alimentos.

Outros NomesEditar

  • Controle de Frutas e Vegetais

CapacidadesEditar

O usuário pode criar, dar forma e manipular frutas e vegetais diversos. Ele pode fazer com que as frutas e vegetais cresçam, movam-se ou ataquem, além de poder reorganizar a estrutura genética para aprimorá-los.

HabilidadesEditar

TécnicasEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode não ser capaz de criar frutas ou vegetais, sendo limitado a manipular apenas a partir de fontes já existentes.
  • Distância, massa e precisão dependem do conhecimento, habilidade e força do usuário, e os limites naturais de seu poder.
  • A maioria dos usuários é impotente em áreas sem plantas ou, pelo menos, potencial para que as plantas cresçam (solo fértil/infértil).
  • Níveis elevados de radiação em uma área concentrada podem causar defeitos na capacidade.
  • Os usuários só podem controlar certos tipos de frutas ou vegetais.
  • Pode ser limitado quanto à quantidade de frutas e vegetais que pode manipular por vez ou quanto ao tempo de duração dos efeitos do poder.
  • A maioria das frutas e vegetais não são particularmente resistentes, a menos que o usuário possa aumentar sua durabilidade.

UsuáriosEditar

  • Beth - Em Fairy Tail
  • Janice - Em Chrono Cross
  • Puru (limitado a uvas) - Em Akikan!
  • Nana - Em Banana no Nana
  • Urizane - Em S-cry-ed
  • Layla Williams - Em Sky High: Super Escola de Heróis
  • Pomona - Em Valkyrie Crusade
  • Vegie - Em Valkyrie Crusade
  • Cornelia Hale - Em W.I.T.C.H.

GaleriaEditar