FANDOM

O Masoquismo Empático é o poder de prejudicar ou infligir dor e lesões em outros infligindo danos sobre o próprio corpo. É um sub-poder de Transferência de Feridas e Indução de Dor.

Outros NomesEditar

  • Boneco(a) Voodoo Humano(a)
  • Transtorno de Lesão
  • Transferência de Lesão
  • Transferência de Ferimentos
  • Dor Espelhada
  • Voodoo Psíquico
  • Dano Reflexivo

CapacidadesEditar

Transferência de Lesão é a capacidade de direcionar a dor e os danos físicos a outro infligindo a lesão de si mesmo. Lesões físicas traumáticas sofridas podem ser transmutadas com simpatia para o corpo de outro, escolhido pelo conjurador, juntamente com a dor e danos corporais da lesão.

O usuário pode prejudicar ou infligir dor sobre os outros infligindo danos em seu próprio corpo. Esta habilidade permite que o usuário mantenha uma vantagem ofensiva sobre a saúde e vida do usuário com cada ataque que o oponente lida com o usuário, o dano também é refletido no adversário. Uma bruxa com esse poder é às vezes conhecida como uma "boneca voodoo humana".

HabilidadesEditar

LimitaçõesEditar

  • Seres como fantasmas e zumbis são imunes à transferência de lesões.
  • Muitas vezes leva foco e pode drenar o usuário.
  • Poderia causar danos irreversíveis ao usuário se tentar atacar alguém com a habilidade Negação de Poderes.
  • Toma um tempo na meditação e às vezes algo conectado ao usuário (objetos pertencentes ao trabalho do usuário, mas para melhores resultados usar material genético, como um cabelo) para afetar o usuário certo.
  • A concentração pode ser facilmente quebrada por choques ou danos externos para usuários finais baixos.

UsuáriosEditar

  • Queenie - Em American Horror Story: Coven
  • Narrador - Em Eu Implorei (Creepypasta)
  • Hoodude Voodoo - Em Monster High
  • Hidan - Em Naruto Shippuden
  • Imagem Sangrenta - Em Marvel Comics
  • Banette - Em Pokémon

GaleriaEditar