FANDOM

O Mimetismo de Energia é a capacidade de possuir um corpo composto por pura energia. É uma técnica da Manipulação de Energia e uma variação do Mimetismo Elemental.

Outros NomesEditar

  • Fisiologia de Energia
  • Corpo de Energia

CapacidadesEditar

O usuário é composto ou pode transformar seu corpo completamente em energia. A forma transformada dos usuários é anatomicamente idêntica à sua forma normal, além de ser feita de energia, e nesse caso, ela contém todos os órgãos e pode ser um pouco vulnerável a ataques. Como alternativa, o usuário pode se transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra.

Na forma parcial, o usuário pode se transformar em seres essencialmente físicos, com a energia fluindo através de seu ser, fortalecendo suas células, ossos e músculos. Seu poder é principalmente focado em seus corpos e enquanto eles ganham uma certa quantidade de ataques de energia, as mudanças e aplicações são principalmente internas.

Na forma completa, o usuário é visivelmente um ser de pura energia, sem que nada saia verdadeiramente de sua forma física. Eles ganham um controle impressionante sobre sua forma e capacidade de expelir energia de várias maneiras.

HabilidadesEditar

Forma ParcialEditar

Forma CompletaEditar

TécnicasEditar

VariaçõesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode levar tempo até obter controle total das funções de seu corpo de energia.

UsuáriosEditar

  • Ray - Em DC Comics
  • Atlas - Em Marvel Comics
  • Korvac - Em Marvel Comics
  • Laser Vivo - Em Marvel Comics
  • Magnum - Em Marvel Comics
  • Massacre - Em Marvel Comics
  • Doutor Manhattan - Em Watchmen
  • Anoditas - Em Ben 10
  • Xerath - Em League of Legends
  • Rotom - Em Pokémon

GaleriaEditar