FANDOM

A Oni-Manipulação de Energia é a habilidade de gerar e manipular todos os tipos de energia sem limites. É a forma perfeita da Manipulação de Energia.

Outros Nomes Editar

  • Oni-Controle de Energia
  • Oni-Ergocinese
  • Pata-Controle/Manipulação de Energia
  • Manipulação/Controle Ilimitado de Energia
  • Manipulação Ilimitada de Energia
  • Dynamocinese Irrestrito

Capacidades Editar

O usuário pode criar, moldar e manipular todas as formas possíveis e imagináveis de energia, não tendo nenhum limite para a quantidade ou o tipo de energia que pode absorver, projetar ou manipular.

Ao manipular a energia no nível quântico, o usuário pode ganhar controle sobre as forças fundamentais do universo. Manipular entropia ou energia a ponto zero pode render uma fonte infinita de energia. O usuário poderia até mesmo manipular a energia que controla super poderes, permitindo manipulá-los.

Podendo manipular todas as formas de energia, a manipulação de energias mágicas e esotéricas permitem ao usuário replicar o efeito de magia e feitiços, como teletransporte, cura, etc. Isso também os torna imunes a tais poderes, visto que eles podem absorver a energia mágica de feitiços, praticamente negando os seus efeitos.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

Limitações Editar

  • O usuário pode ser incapaz de criar energia, se limitando à usar fontes de energia já existentes.
  • Distância, massa, precisão e etc. dependem do conhecimento, habilidade e força do usuário, assim como os limites naturais do seu poder.

UsuáriosEditar

PersonagensEditar

  • Io (através do Overcharge) - Em DOTA 2
  • Behemoth - Em Worm
  • Cronos - Em Saint Seiya: Episode G
  • Deuses Primordiais - Em Saint Seiya

LugaresEditar

  • Plano de Energia Positiva - Em Planescape