FANDOM

"Eu sou a verdade que você procura. Eu sou a revelação para este universo. Eu sou a escuridão e a luz. O equilíbrio dentro de sua mente. O Eye of the Beholder. Todos devem obedecer. Das regiões mais escuras do espaço e do coração."
― Eye of the Beholder (The Enigma TNG - MACS0647-JD).
A Oni-Neutralidade é o poder de ser total e infinitamente neutro. É a forma suprema da Personificação Neutra.

Outros NomesEditar

  • Toda-Neutralidade
  • Neutralidade Perfeita
  • Neutro Puro/Personificação da Neutralidade
  • Fonte de Toda a Neutralidade
  • Neutralidade Transcendente
  • Verdadeira Neutralidade

CapacidadesEditar

A Oni-Neutralidade (“Todo-Neutro”) é a capacidade de não ter fronteiras limitadas à neutralidade, tornando o usuário um dos seres mais pacíficos, poderosos e ambíguos de todo o cosmos. O poder vem em duas formas específicas.

  • Oni-Neutralidade Inerente - a capacidade de perceber e adaptar-se perfeitamente a qualquer conceito de neutralidade.
  • Oni-Neutralidade Total - a capacidade de ser a encarnação perfeita da neutralidade, transcendendo qualquer conceito de neutralidade.

O usuário tem uma neutralidade incompreensível, mas perfeita, em comparação com sua contraparte de nível mais baixo, conhecida como Personificação Neutra. O usuário pode pacificamente acabar com qualquer conflito que possa existir e mostrar os verdadeiros valores da neutralidade. No entanto, ele geralmente prefere não tomar qualquer lado em nenhum dos conflitos, apenas pacificamente tenta terminá-los, caso contrário, o conflito entre o bem e o mal causará dano em torno dele de várias maneiras, e apenas quer trazer um melhor fim a tais conflitos e fazer com que o mal seja redimido e o bem seja pacificado. O usuário pode ser infinitamente paciente, apático, reservado, justo, indulgente, corajoso, gentil e até mesmo educado por natureza, embora ainda seja amoral na melhor das hipóteses e possa punir os outros independentemente de serem maus, neutros ou bons, o usuário pelo menos tende a fazê-lo temporariamente. O traço mais identificável é que, enquanto ele está encarregados de equilibrar todas as realidades em seu rastro, ele é totalmente responsável ​​pela própria moralidade de onde provém.

Outro caso único é que os usuários em geral têm todos os poderes baseados em neutralidade em comparação com a Onibenevolência e a Onimalevolência. O que eles se arriscam a fazer, no entanto, é manter toda a criação e qualquer outra coisa na Existência em equilíbrio, especialmente sempre que se trata de Mal e Bem como formas menores de neutralidade.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Até mesmo a menor ação/traço de bondade ou maldade banirá esse poder do usuário.
  • O usuário pode ter que permanecer apático.
  • Usuários poderosos de Onibenevolência ou Onimalevolência podem sobrecarregar o usuário.

UsuáriosEditar

  • Anjo da Morte - Em Mitologia
  • Eye of the Beholder - Em The Engima TNG
  • Jergal - Em Forgotten Realms
  • Luminous Being - Em Forgotten Realms
  • Ophis - Em Highschool DxD
  • O Tribunal Vivo - Em Marvel Comics
  • A Imperatriz Criança - Em A História Sem Fim
  • Sibylla - Em O Clube das Winx
  • Balancer - Em Valkyrie Crusade

GaleriaEditar