FANDOM

A Onimalevolência é a capacidade de ser infinitamente e absolutamente mau. É a forma suprema da Personificação do Mal. Oposta à Onibenevolência.

Outros NomesEditar

  • Malevolência Absoluta
  • Malevolência Eterna

CapacidadesEditar

O usuário desse poder é desprovido de todo e qualquer traço benevolente, tornando-o o verdadeiro mal encarnado e a fonte de todos os aspectos negativos da existência. Como sua contraparte, esse poder tem duas versões:

  • Onimalevolência Inerente: perceber e adaptar-se perfeitamente a todos os conceitos do mal.
  • Onimalevolência Total: ser absolutamente malvado e superar todas as formas de benevolência.

O usuário é capaz de ser universalmente maligno, mas ele ou ela também pode enganar os outros para pensar que são realmente bons. Os usuários também podem espalhar seu mal em escalas cósmicas e apocalípticas, simplesmente por sua presença ou o poder de sua vontade maliciosa; eles podem corromper qualquer pessoa que desejam, destruir praticamente qualquer coisa e fazer eventos terríveis acontecerem. Em suma, o usuário é a fonte incontestável de todo o mal que é natural ou, neste caso, sobrenatural.

LimitaçõesEditar

  • O menor sinal de bondade ou misericórdia pode destruir esse poder
  • Inevitavelmente torna o usuário insano e tira toda a sua humanidade e bondade.

UsuáriosEditar

  • Anticristo - Em Cristianismo
  • Satanás/Lúcifer - Em Cristianismo
  • Demiurgo - Em Gnosticismo
  • Armilus - Em Judaísmo
  • Ahriman - Em Zoroastrismo
  • Angra Mainyu - Em Valkyrie Crusade
  • Beelzebub - Em Valkyrie Crusade
  • Lúcifer - Em Valkyrie Crusade