FANDOM

A Personificação Neutra é a capacidade de ser a encarnação viva de forças neutras no universo. É uma variação da forma de Personificação de Alinhamento.

Outros NomesEditar

  • Encarnação/Personificação da Imparcialidade
  • Personificação/Encarnação da Neutralidade
  • Neutro Encarnado
  • O Imparcial
  • O Neutro

CapacidadesEditar

O usuário é a personificação de todas as forças neutras no universo. Em termos de personalidade, ele pode ser clemente, educado, maduro, bem amaneirado, altruísta, pacífico, harmonioso, justo, indiferente, fiél e altamente amoral, e, para todos os efeitos, neutro. Porém, por definição, a neutralidade é a moralidade suprema, a despeito do fato de manter o equilíbrio entre o bem e o mal, bem como possivelmente trazer fins pacíficos para ambos os lados.

Ser imparcial significa que o usuário nunca deve escolher um lado, caso contrário isso pode perturbar o equilíbrio na simples consequência de fazê-lo. Além disso, o usuário é solidário e respeitoso para ambos os lados, e também pode ter a capacidade de reformar o mal e pacificar o bem através de uma variedade de métodos como pacificação, encarando os fatos e uso do raciocínio, questionando o passado trágico de facções e indivíduos e ajudando-os a mudar seus comportamentos e traços de personalidade para melhor.

HabilidadesEditar

AssociaçõesEditar

VariaçõesEditar

LimitaçõesEditar

  • Pode ter que permanecer imparcial e nunca escolher um lado, seja bom ou mal, pois fazer isso literalmente perturbaria o equilíbrio.
  • A essência do equilíbrio não pode existir por si só, mas requer o bem e o mal também.
  • Pode ter dificuldade em manter a área ao seu redor neutra.
  • Usuários muito poderosos da Personificação do Mal ou Personificação do Bem podem sobrecarregar o usuário.

UsuáriosEditar

PersonagensEditar

  • Os Rilmani - Em Planescape
  • Druidas - Em Rewrite
  • Os Nox - Em Stargate SG-1
  • A Imperatriz Criança - Em A História Sem Fim
  • Zero - Em Shining Tears x Wind

LugaresEditar

  • Land of Neutrality - Em Valkyrie Crusade