FANDOM

A Sensualidade Sobrenatural é o poder de ser supremamente sensual e usá isso para afetar os outros. É um sub-poder de Condição Sobrenatural e uma versão avançada de Sensualidade Melhorada. É oposto à Castidade Sobrenatural.

Outros NomesEditar

  • Sensualidade Absoluta
  • Sensualidade Divina
  • Sensualidade sem Falhas
  • Sensualidade Perfeita
  • Atratividade Física Sobrenatural
  • Sensualidade Suprema
  • Sensualidade Transcendente
  • Sensualidade Final

CapacidadesEditar

O usuário é extremamente sensual e usa isso para afetar os outros. Este poder é dividido em dois aspectos separados, mas interligados:

O usuário é sempre, e em qualquer circunstância, fisicamente, pessoalmente, socialmente e sexualmente perfeito, gracioso e sem falhas, sem qualquer coisa que faria parecer desagradável ou distrair sua presença. Eles estão perfeitamente conscientes de como aumentar o seu apelo por vestuário, ação ou escolha de palavras, mas mesmo estes são simplesmente detalhes para aumentar o seu apelo natural.

Em segundo lugar, o usuário é capaz de afetar outras pessoas, tanto por afetar suas mentes, emitindo feromônios e geralmente sendo um companheiro perfeito e/ou objeto de admiração. No nível mais baixo, o usuário poderia fazer um desconhecido completo tratá-los como seu amigo mais próximo em apenas alguns minutos e estar perfeitamente disposto a ajudá-los de qualquer maneira que eles precisam. Alguém com mais poder poderia fazer alguém tratá-los como alguém que tem o privilégio de fazer e obter tudo o que desejam e ser admirado e até mesmo amado por ele. No nível mais alto, o usuário pode fazer as pessoas cumprirem sua menor sugestão, embora não contra seus princípios mais profundos. No mais poderoso, ele poderia simplesmente erradicar o livre arbítrio, tornando todos servilmente dedicado á ele e dispostos a fazer qualquer coisa para agradá-lo.

LimitaçõesEditar

UsuáriosEditar

  • Gata Negra - Em Marvel Comics
  • Viúva Negra - Em Marvel Comics