Superpoderes Wiki
Advertisement
Superpoderes Wiki

Wiki-wordmark.png

Esta é a lista de requisitos mínimos para integrar a administração da Superpoderes Wiki, juntamente com a lista de possíveis causas para remoções de cargos.

Obs.: Os cargos de moderador de conversas, reversor e moderador de conteúdo podem ser concedidos por indicação, sem necessidade de que o indicado cumpra todos os requisitos, caso seja notável a competência, a dedicação e o potencial de bom cumprimento das funções do mesmo. Esse recurso não deve ser solicitado; deve partir do administrador ou do burocrata a iniciativa da indicação.


Cargos atribuídos por Administradores

Nesta seção, estão listados os cargos que qualquer Administrador pode atribuir ou remover.

Moderador de Conversas

  • Requisitos: 100 edições, ativo e com histórico de cumprir com as regras do chat e das Discussões, além de ausência de um longo histórico de bloqueios.
  • Remoção do cargo por inatividade de 1 ano em sua área de atuação, por desrespeito às regras dos ambientes de interação ou por abuso de poder.


Cargos atribuídos por Burocratas

Nesta seção, estão listados os cargos que qualquer Burocrata pode atribuir ou remover.

Reversor

  • Requisitos: 200 edições, ativo e com histórico de cumprir com as regras de edição, ausência de um longo histórico de bloqueios.
  • Remoção do cargo por inatividade de 1 ano em sua área de atuação ou por desrespeito às regras de edição.

Moderador de Conteúdo

  • Requisitos: 500 edições, ativo, com histórico de cumprir com as regras de edição, ausência de um longo histórico de bloqueios e 20 páginas criadas de maneira correta.
  • Remoção do cargo por inatividade de 1 ano em sua área de atuação ou por desrespeito às regras de edição.


Cargos atribuídos por análise de Burocratas

Nesta seção, estão listados os cargos que necessitam da análise de pelo menos dois Burocratas para serem atribuídos ou removidos.

Administrador

  • Requisitos: 1000 edições, ativo, com histórico de cumprir com as regras, ausência de um longo histórico de bloqueios e 50 páginas criadas de maneira correta.
  • Remoção do cargo por inatividade de 6 meses, por desrespeito às regras ou por abuso de poder.

Burocrata

Obs.: A escolha de novos burocratas está congelada por tempo indeterminado.
  • Requisitos: 3000 edições, ativo, com histórico de cumprir com as regras, ausência de um longo histórico de bloqueios, 100 páginas criadas de maneira correta e ter sido considerado administrador competente por cerca de 6 meses.
Advertisement